Para nós, qualidade é fundamental. Todas as marcas que nós comercializamos no Brasil passam por rígidos testes de controle de qualidade e fornecem garantias específicas sobre os produtos comercializados. Caso você adquira algum dos nossos produtos importados, que apresentem defeito, nós faremos o possível para solucionar o seu problema.
De acordo com o artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor, quando for constatado, em até 90 dias, que o produto apresentou defeito e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo, você tem o direito de trocar o produto.
Esse prazo de 90 dias pode ser considerado de duas maneiras:
1: a partir do recebimento do produto pelo consumidor. Isso no caso do produto apresentar algum vício/defeito aparente, de fácil constatação.
2: a partir do momento que o vício/defeito aparece dentro do prazo de 90 dias, após o uso contínuo, desde que o mesmo não caracterize mau uso.
Para casos de defeito de fabricação seguimos as diretrizes estabelecidas por cada fabricante.
Todos os casos são avaliados individualmente e o prazo de resposta é de até 30 dias a partir da data do envio da solicitação, acompanhada do formulário completo (fotos e dados). O formulário de solicitação de troca deve ser preenchido e enviado para contato@santabarbaraimports.com.br.
Somente produtos comprados através do site www.sbioutdoor.com.br ou revendedores oficiais SBI Outdoor fazem parte do nosso serviço de garantia.
O cliente deverá enviar o produto danificado, acompanhado da nota fiscal para: Rua Isidoro de Laet, 202, Mandaqui, São Paulo, SP - 02408-030.
Todos os produtos devem ser utilizados exclusivamente para as atividades que foram desenvolvidas, danos causados por mau uso, desgaste, falta de manutenção e etc, não são cobertos pela garantia. APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA.
A troca de produtos com defeito de fabricação está sujeita a aprovação do fabricante e é válida por até 1 ano da data da compra.
EXCEÇÃO: Produtos da marca Five Ten, que apresentarem defeito após 90 dias da data da compra, a solicitação da garantia deve ser feita através da Adidas Brasil, pelo do contato (11) 5546 3700 para SP ou 0800-55 6277 para outras localidades - atendimentoadidas@adidas.com.br.
“O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que, quando o contrato de consumo for concluído fora do estabelecimento comercial (compra online), o consumidor tem o direito de desistir do negócio em 7 dias ("período de reflexão"), sem qualquer motivação.”
Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto em até 7 dias a partir da data em que recebeu e obter um reembolso total ou troca. Clique aqui para saber mais detalhes
Na primeira troca o frete para devolução e reenvio é gratuito!
Mande um email para contato@santabarbaraimports.com.br para iniciar o processo de troca ou garantia.
REGRA PARA VENDA DE PRODUTO DANIFICADOS / COM VICIOS
ABRIREMOS EM NOSOS SITE UMA SEÇÃO PARA VENDA DE PRODUTOS AVARIADOS. AS REGRAS SÃO:
• Todos os produtos terão fotos mostrando exatamente qual o tipo de defeito. Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados;
• Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos, como desconto via depósito, por exemplo, portanto não negociaremos valores;
• Ao comprar esses produtos, o cliente aceita que está comprando um produto com defeito e aceita as regras de compras apresentadas nessa página;
• Só compre nossos produtos avariados se tiver certeza que quer esse produto, pois não haverá troca ou devolução por conta do defeito apresentado;
• Valores de frete são por conta dos clientes, salvo promoção previamente anunciada;
SBI Outdoor, importação e comércio de produtos outdoor para ciclismo e escalada. Encontre aqui as marcas 8BPlus, Beta Stick, Five Ten, Friction Labs, Mad Rock, Trango e outras famosas. Confira aqui.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade