ASCENSOR HANDCRUISER (ESQUERDO) – EDELRID
Ascensor manual ergonômico para ascensões confortáveis em corda.
Descrição
Ascensor de mão com formato ergonômico para uma ascensão confortável na corda. O design curvo aumenta o conforto e reduz o atrito no sistema. Uma grande argola permite a fixação de vários mosquetões; uma argola menor, ligeiramente mais acima, é ideal para montar uma ancoragem direcional. Além disso, a mão auxiliar pode segurar o HAND CRUISER confortavelmente no topo durante a ascensão.
Características
A parte superior do ascensor pode ser segurada com a outra mão para ascensões com as duas mãos.
Cams para uma aderência ideal em cordas congeladas ou lamacentas.
Versões para destros e canhotos em cores diferentes para facilitar a identificação.
Para cordas kernmantle com diâmetro de 8,0 a 13,0 mm
Diâmetro da corda aprovado: 8 - 13 mm
Certificação: EN 12841-B
Certificação: EN 567
Peso: 200 g
(DISPONIVEL PUNHO ESQUERDO)
Instruções de segurança e informações do fabricante
Este produto faz parte do equipamento de proteção individual (EPI) e/ou avisos e informações de segurança estão disponíveis para este produto. Consulte as instruções de uso.
Fabricante: EDELRID GmbH & Co. KG | Achener Weg 66 | 88316 Isny i. Uma. | Alemanha | www.edelrid.com
SBI Outdoor, importação e comércio de produtos outdoor para ciclismo e escalada. Encontre aqui as marcas 8BPlus, Beta Stick, Five Ten, Friction Labs, Mad Rock, Trango e outras famosas. Confira aqui.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade